Resumo da novela Verão 90 – Quinta-feira, 07/03/2019

Verão 90
Janaína implora para que Jerônimo ajude João em “Verão 90” (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 07/03, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Vanessa pensa em se vingar de Jerônimo. João tranquiliza Manuela, que está preocupada com o fato de o namorado ter procurado Vanessa. Fausto avisa à família Ferreira Lima que não haverá acusação contra Quinzinho. Janaína implora para que Jerônimo ajude João.

Galdino encontra a fita da conversa de Jerônimo com Quinzinho, dizendo que se livrará de Vanessa. Vanessa promete a João que contará ao juiz que foi coagida a mentir. Jerônimo tenta influenciar Lidiane para afastar João de Manu. Galdino pergunta a Vanessa se ela pensa em trair Jerônimo.

Candé e Diego brigam por causa de Larissa. Larissa revela a Candé que não sabe se quer continuar o namoro com Quinzinho. Manu encoraja João para o julgamento. Lidiane sente pena de Janaína. Vanessa é chamada para depor no caso de João e Nicole.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.