Resumo da novela Verão 90 – Sábado, 09/03/2019

Verão 90
João inventa que empurrou Nicole por acidente, para que Manu se afaste dele em “Verão 90” (Imagem: Reprodução/Globo)
A Globo exibe neste sábado, 09/03, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:
Lidiane é dura com João e lhe pede para se afastar definitivamente de Manu. Vanessa embarca para Londres, com a intenção de não voltar ao Brasil. Herculano conta a Janaína sobre a proposta de Portugal e lhe avisa que desiste da viagem se ela decidir ficar com ele.
Janice tenta convencer Janaína de não deixar Herculano viajar. Gisela surpreende Herculano ao aparecer no aeroporto com Isadora e Tânia, e Janaína conclui que o cineasta está viajando com a família. João inventa que empurrou Nicole por acidente, para que Manu se afaste dele.
Janaína avisa a Jerônimo que provará que é possível ganhar dinheiro honestamente. Janaína tenta incentivar João a não desistir de lutar. Há uma passagem de tempo. Jerônimo e Manu são fotografados juntos. João recebe a visita de Moana no presídio.
Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.