Craque Neto solta o verbo contra atacante do Palmeiras por fala sobre Paulo Gustavo

Neto
Craque Neto criticou atacante do Palmeiras por fala sobre Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ Bandsports)

O Craque Neto decidiu se posicionar sobre a polêmica declaração da atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira Chú Santos sobre a morte de Paulo Gustavo. Ela publicou uma mensagem preconceituosa em postagem em que comparou a morte do cantor gospel Irmão Lázaro com a do comediante.

“Hoje a gente não pode ter esse tipo de pensamento, de que o Paulo Gustavo vai para o inferno porque ele é gay e o pastor vai para o céu porque não é”, declarou o apresentador no Baita Amigos, do Bandsports. desta segunda-feira (10).

O ex-jogador ainda garantiu que não ficou satisfeito com o pedido de desculpas da atleta e pediu um posicionamento mais firme do Verdão, que afirmou que trataria o caso internamente.

“Palmeiras! Você tem que rescindir o contrato dela! Mandar ela embora porque ela representa o clube. E mais. Ela nunca mais deve vestir a camisa da Seleção Brasileira e representar o País!”, esbravejou Neto, indignado.

O apresentador do programa esportivo completou: “Não vou nem falar o nome dela porque ela não merece. O que essa menina falou é a maior barbaridade que eu ouvi nos últimos tempos”.

Cabe lembrar que, em uma postagem nas redes sociais que dizia “Irmão Lázaro, evangélico, cantor gospel e servo de Deus e Paulo Gustavo, umbandista, ator e homossexual, morreram do mesmo vírus”, Chú comentou: “Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”.

O comentário preconceituoso gerou revolta nas redes sociais. Marta foi uma das primeiras a se posicionar. “Não julguem. Só Deus pode julgar, tá? Ninguém sabe o dia de amanhã, não é isso? Ninguém pode julgar ninguém: quem vai para o céu, para o inferno. Isso aí é com Deus”, opinou a jogadora do Orlando Pride e da seleção brasileira.

A atacante Cristiane disparou que está “triste por descobrir o tipo de pessoas” que estão ao seu redor.

“Em meio a tantas lutas, preconceitos e piadas que nos fazem mal, temos uma atleta do nosso meio que, sem o mínimo de respeito e amor ao próximo (que é isso que Deus deseja a todos), vem com seu falso moralismo, julgando e atacando as pessoas”, declarou ela, sem citar o nome de Chú.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›