Resumo da novela Verão 90 – Segunda-feira, 04/03/2019

Verão 90
Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, dia 04/03, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará.

. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela.

Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

Você confere as emoções de “Verão 90” logo após o telejornal local, a partir de 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.