As Aventuras de Poliana
A semana será agitada em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

Segunda-feira, 11 de março

João, na casa de Pendleton, conta que seus amigos encontraram um estranho jogo de tabuleiro. Poliana chega e o menino se esconde. Antônio tenta convencer Luísa a continuar a pintar e vender seus quadros. Pendleton diz a Poliana que ela não precisa se preocupar com João. Glória encontra Branca caída no chão com bastante dor. Com o Mural do Contente consertado por Sr. Pendleton, Poliana volta a reorganizá-lo, encontrando uma nova estratégia para que dê tudo certo dessa vez. João, de longe, vê Durval, Poliana e Marcelo juntos com Bento na padaria, e fica bravo. Jeff e Brenda também ensaiam. Na casa de Marcelo, Raquel e Guilherme tentam ensaiar a coreografia também, e acabam se beijando. Durval pede ajuda de Afonso e Luísa para ajudar na padaria, pois está com o quadro de funcionários desfalcado. Salvador e Débora vão lanchar na padaria e ele conta sobre a queda de Branca. Luísa atende a mesa dos dois.

Terça-feira, 12 de março

Poliana e Nanci vão até à casa de Branca para ver como ela está. Roger conta a Luigi o que houve no emprego. Nanci mima Branca por conta do acidente. Roger vai à casa de Marcelo buscar Guilherme e o encontra com Raquel, obrigando o filho a voltar para casa. Em casa, Roger e Guilherme brigam. Marcelo vê Luísa trabalhando na padaria. Sara, invisível, levanta o tabuleiro do jogo e as crianças gritam, em pânico. Luísa fica nervosa e pede a Durval que ele atenda os clientes que estão do lado de fora da padaria. Pendleton descobre que o jogo de tabuleiro era dele, um presente de seu pai, e não quer que as crianças joguem. Sophie pede sigilo a Débora e fica furiosa com Salvador.

Quarta-feira, 13 de março

O clubinho MaGaBeLo, intrigado, discute sobre o que aconteceu, e Luigi sugere gravar os eventos “paranormais”. Sérgio conversa com Joana sobre não ter inspiração o suficiente para criar algo novo. Durval serve Marcelo e ele fica triste por Luísa evitá-lo. Raquel, chateada, desabafa com sua mãe sobre a dificuldade de seu namoro. Poliana conta a João que Marcelo terminou com Débora e o menino se anima para voltar para casa. Gael e Benício, com medo, abraçam Claudia, que não entende nada. Luísa briga com Afonso por conta da atitude que ele teve na padaria. Poliana volta a mexer no Mural do Contente, satisfeita. Antônio vai visitar Branca e a leva flores. Glória elogia as telas de Luísa e oferece um espaço na galeria para uma exposição solo. Filipa troca as placas das maquetes do trabalho de ciências e Yasmin vê tudo.

Quinta-feira, 14 de março

Filipa ameaça Yasmin. O clubinho tenta descobrir por que o tabuleiro levitou e cria terapias mirabolantes. Guilherme conta a Raquel que Roger proibiu o namoro dos dois. Ruth e Helô conversam sobre trazer Débora de volta às aulas de dança. Éric e Filipa criam um jogo de perguntas e respostas sobre ela mesma e apresentam na rádio. Débora visita Branca e, no mesmo momento, Ruth liga, pedindo para que ela retome as aulas. Roger fica furioso com o recado passado por Ciro. Brenda beija Jeff. Ruth conversa com Marcelo sobre o risco de João perder sua bolsa de estudos. O menino retorna à escola, mas leva uma bronca de Ruth. Afonso tem uma crise de ciúme por conta de Luísa pintar quadros para expor na galeria de Glória. João volta a morar com Marcelo. Filipa fotografa Guilherme e Raquel se beijando. Sophie é chamada à diretoria para explicar sobre seu grupo secreto.

Sexta-feira, 15 de março

Nadine apresenta o projeto de venda dos acessórios do jogo Motoney para Roger. O patrão oferece um happy hour para todos os funcionários e obriga todos a irem. Jeff, distraído, pensa em Brenda. Sophie conta a Débora que Ruth a fez escolher entre o grupo e a escola. Sérgio descobre na internet sobre o jogo “Vetherna” e que ele é criação da antiga empresa da família “Pendleton”, chamada Starship. Ele decide fazer a versão em realidade virtual desse jogo. Jeff pede à Mirela avisar Nanci que Waldisney não é uma boa pessoa. Gabi procura Vini na padaria. Luca faz o mesmo com Mirela. João e Poliana contam o que descobriram sobre o jogo. Sérgio espia as crianças jogando no clubinho. Bento toca na padaria e Sophie canta junto com ele. Roger humilha Raquel de propósito durante o happy hour. Durval chega e ele e Roger eles saem no braço. Marcelo tenta impedir a briga. A polícia chega.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!