A semana terá várias emoções em “Coração Esmeralda” (Imagem: Divulgação/TV Aparecida)

Segunda-feira, 1º de outubro

João André pede Beatriz em casamento e ela aceita. João André quer contar-lhe a verdade, mas não tem coragem. Liliana está apaixonada por Luís David e os pais dela estão preocupados por saberem que ele gosta de Beatriz. Hortência é aterrorizada pela memória da morte de Marina. Napoleão descobre os planos de Lorena. Isabel dá dinheiro a Luís David. Marcelo encontra um vídeo no computador de Beatriz. João André descobre a cicatriz no corpo da sua noiva.

Terça-feira, 2 de outubro

Lorena vai à clínica fazer a inseminação artificial. Napoleão, que a seguiu, ataca Bruno e derruba a amostra de esperma no chão. Mas ainda fica parte da amostra na seringa. Marcelo rouba a investigação da Fábrica de Celulose e envia-a à imprensa. Beatriz descobre que lhe roubaram o computador e que a investigação foi publicada. Mais tarde, percebe que João André é o advogado da empresa que ela está tentando processar.

Quarta-feira, 3 de outubro

Napoleão conta à mãe e à irmã o que aconteceu na clínica de inseminação artificial. Branca pega numa arma e vai à procura de Lorena. Marcelo troca juras de amor com Frederica e diz à Fernanda que irão fugir os dois, assim que tiverem o dinheiro da herança. Beatriz está devastada por João André não ter lhe contado a verdade. Ele tenta desculpar-se, mas ela devolve-lhe a aliança. Luís David percebe que foi Marcelo quem roubou o computador de Beatriz e vai atrás dele. João André também descobre o sucedido. Beatriz, Luís David e João André encontram-se no escritório de Marcelo para lhe pedir explicações.

Quinta-feira, 4 de outubro

Beatriz discute com Marcelo pela publicação da sua investigação. Ele argumenta que a deixou famosa. Frederica aponta a arma para Lorena. Napoleão faz uma tentativa de seduzir Lorena, para tentar controlá-la. Luís David diz a Beatriz que João André é o seu meio-irmão. Vanessa recolhe João André bêbado e leva-o para sua casa. Liliana quer contar a Beatriz que Luís David também está apaixonado por ela.

Sexta-feira, 5 de outubro

Luís David vai à procura de João André e quem lhe abre a porta é Vanessa. A família de Miguel pede-lhe que deixe o trabalho na mansão Salvaterra, mas ele recusa. João André diz a Beatriz que está investigando o caso de poluição da Fábrica de Celulose e que ainda está apaixonado por ela, mas Beatriz o afasta. João André pede ajuda a Luís David para reconquistar Beatriz, sem saber que o irmão também está apaixonado por ela. Frederica e Marcelo celebram o fato dela ser a nova proprietária da fábrica. Luís David quase expõe os seus sentimentos a Beatriz.

Sábado, 6 de outubro

Miguel tenta aproximar-se de Élia, mas não dá certo, e Silvestre avisa que o expulsa da mansão caso isso volte a acontecer. Hortência leva a filha ao médico, apenas para tentar saber mais sobre a quinta herdeira. Beatriz fica sabendo que Frederica é a nova dona da fábrica. Beatriz confronta Marcelo, o novo presidente, com os dados sobre a poluição do ambiente. Frederica descobre que não é a única dona da fábrica. Fernanda vê Marcelo beijando Frederica. Rodrigo e Lucha questionam-se se Beatriz não devia saber tudo sobre o seu passado e ela ouve a conversa.

Saiba Mais:

Resumo da novela Coração Esmeralda – Quinta, 20/09/2018

Resumo da novela Coração Esmeralda – Quarta, 19/09/2018

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos