Resumo de Êta Mundo Melhor!: Próximo capítulo da novela, quinta-feira, 14 de agosto

No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quinta-feira, 14 de agosto, na Globo, Medeia começa a desconfiar das atitudes de Celso, sentindo que algo não está certo.

Êta Mundo Melhor!
Confira o resumo do capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quinta-feira, 14 de agosto, na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Samir, decidido, diz a Jasmin que não quer mais saber de Candinho, afastando-se da situação. Estela conversa com as crianças, explicando o cancelamento das aulas e o que isso significa para elas.

Aladin faz uma visita a Anabela no hospital, trazendo um pouco de conforto em meio à sua recuperação. 

Enquanto isso, Ernesto e Tamires começam a armar contra Mirtes e o Comendador, planejando algo contra eles. 

Sabiá dá uma orientação importante a Candinho, dizendo-lhe como ele pode encontrar novas pistas sobre o paradeiro de seu filho.

Estela, preocupada com as crianças, faz compras para garantir que não faltem nada. Tales compartilha com Dita um bilhete especial de um fã, animando-a.

O que ainda vai acontecer em Êta Mundo Melhor!

Clóvis, preocupado com a situação, pede que o primo o ajude a fingir para Dita que é rico, criando uma fachada para ela.

Candinho se depara com Celso e Araújo conversando em um momento suspeito, gerando ainda mais desconfiança.

Em um ato inesperado, Quinzinho toma uma decisão importante e anuncia que quer a separação de Cunegundes, surpreendendo toda a família.

Confira os melhores momentos do capítulo de Êta Mundo Melhor!:

  • Medeia começando a desconfiar de Celso.

  • Samir decidindo se afastar de Candinho.

  • Estela explicando o cancelamento das aulas para as crianças.

  • Aladin visitando Anabela no hospital.

  • Ernesto e Tamires armando contra Mirtes e o Comendador.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].