Jesus
A reta final de “Jesus” promete ser de muita emoção (Imagem: Divulgação / Record)

Segunda-feira, 25 de março

Pilatos pede para levarem Jesus até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda o povo escolher libertar Jesus ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.

Terça-feira, 26 de março

Barrabás é libertado, e Pilatos manda açoitarem Jesus e depois libertá-lo. Caius debocha de Jesus. Judas é atormentado pelo Satanás. Jesus é açoitado. O Satanás diz que Judas merece morrer. Petronius é surpreendido com a chegada de Maria Madalena. Pedro pede perdão a Deus. Judas se suicida. Zelote fica indignado ao ver Barrabás comemorando. Deborah reencontra seu filho. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar Jesus.

Quarta-feira, 27 de março

Pedro se enche de tristeza ao ver a mesa da Santa Ceia vazia. Maria recebe notícias do filho. Caius e os outros soldados empurram e debocham de Jesus. Pedro e André mostram arrependimento. Os oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça de Jesus. Pilatos lava as mãos e diz que é inocente do sangue de Jesus. Jonathan avisa sobre a morte de Judas.

Quinta-feira, 28 de março

Dimas e Gestas são pregados na cruz. Caifás recupera a moeda que deu a Judas. Petronius pergunta a Pilatos sobre o que escrever na cruz de Jesus. Crucificados, Dimas se mostra arrependido, enquanto Gestas fica com raiva. Ferido e com a coroa de espinhos, Jesus começa a carregar sua cruz. Ao ver o estado de seu filho carregando a cruz, Maria sente uma profunda angústia.

Sexta-feira, 29 de março

João tenta ajudar Jesus, que começa a levar pedradas, mas é ameaçado por Caius. Ao ver a exaustão de Jesus, Petronius ordena que Simão de Cirene o ajude a carregar a cruz. Petronius permite que Maria se aproxime e ela ajoelha diante de seu filho. Bartimeu descobre que Jesus será crucificado. Jesus é colocado deitado em cima da cruz. Jesus começa a ser pregado na cruz.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos