Malhação
Rita fica preocupada ao receber ameaças de Rui (Imagem: Reprodução/ Globo)

Segunda-feira, 04 de novembro

Rita (Alanis Guillen) fica preocupada ao receber ameaças de Rui (Romulo Arantes Neto). Thiago (Danilo Maia) não consegue acreditar que Camelo (Ronald Sotto) tenha sofrido discriminação. Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) não ficam felizes com Rui fazendo parte do processo de guarda. Jaqueline (Gabz) cogita compartilhar o vídeo de Camelo no shopping.

Cléber (Gabriel Santanta) fala para Thiago e Camelo conversarem. Solange (Adriana Mayra) e Ramila (Ana Clara Winter) babam por Rui. Camelo tem uma ideia para mostrar a Thiago o que ele fez com ele. Filipe e Meg (Giulia Bertolli) confortam Guga (Pedro Alves). Leila tenta fazer Filipe trabalhar com ela no escritório de Lara (Rosane Mulholland). Regina, Max (Roberto Bomtempo) e Guga fazem a terapia em família. Filipe promete para Rita que Rui não vai poder visitar Nina.

Terça-feira, 05 de novembro de 2019

Rita tem medo de Rui processá-la na Justiça. Guga se estressa com Max durante a terapia. Marquinhos ouve Camelo, Raíssa (Dora de Assis), Jaqueline, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber organizando um protesto. Nanda (Gabriella Mustafá) tenta fazer Raíssa aceitar a música que Rui indicou. Lígia pensa em ter uma conversa com Rita sobre Rui.

Max não deixa Guga ir no protesto. César não fica feliz quando Vânia leva Milena para o protesto. Marco informa que a manifestação não vai poder entrar no shopping e Marquinhos fica se gabando. Beto (John Buckley) fala para Filipe que Leila tem interesse nele. Thiago vai à manifestação e Jaqueline fica feliz. Lígia vai atrás de Rita para conversar.

Quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Rita fala para Lígia autorizar a visita de Rui. O protesto tem uma repercussão boa e o shopping se retrata. Nanda dá em cima de Rui. Eliana pergunta para Max se ele está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não conta para Camelo sobre a música de Rui.

Vânia critica César pelo jeito que ele agiu com Jaqueline. Max pede desculpas a Serginho. Nanda finge estar se afogando para ser salva por Rui. Leila se declara para Filipe. Thiago deixa Rita envergonhada ao falar sobre o namoro dela com Filipe. Raíssa conversa com Camelo. Guga e Serginho sofrem preconceito.

Quinta-feira, 07 de novembro de 2019

Guga é atacada e Serginho briga com os agressores. Lara fica contente ao saber da chance de deixar Rita longe de Nina. Raíssa dá conselhos a Carla (Mariana Santos). Guga não vai à terapia. Nanda fica revoltada quando Raíssa não canta a música de Rui.

Regina consola Max. Rita pergunta para Serginho sobre Guga. Max fica revoltado ao ver Guga ferido e pensa em uma forma de defendê-lo. Rui pensa em como resolver o problema de Nanda e Raíssa. Meg se consulta com Lígia. Max para Serginho ficar longe de Guga e Rita defende ele.

Sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Rita conforta Serginho. Meg fala para Lígia que não quer mais ouvir falar de Beto. Rui conversa com Rita sobre Nina. Regina fala para Guga que vai conversar com Max. Rita fala para Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui está fazendo muita pressão contra ela sobre Nina.

Filipe fica surpreso quando Leila diz que ele é um grande amigo para ela. Rui obriga Ramila e Solange apagarem as fotos dele da internet. Beto fala para Guga que Meg pode sofrer caso ele brigue com Max. Max expulsa Guga. Lígia vê Rui perto de Nina e vai falar com ele.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos