No capítulo de Maria do Bairro desta sexta-feira, 3 de outubro, no SBT, Glenda, ao ver Aldo beijando Tita, fica extremamente surpresa.
Nandinho questiona Soraya sobre seu passado com seu pai, Luís Fernando, e é surpreendido com a resposta de que ele tentou reatar com ela, alegando não amar mais Maria.
Vitória, ao saber do beijo de Aldo e Tita, fica furiosa e diz a Aldo que o proíbe de namorar a jovem. Nandinho declara a Soraya que está apaixonado por ela e, após uma discussão, decide deixar a casa.
A reação de Soraya é dramática: ela ameaça se matar se ele realmente a abandonar. Alícia tenta ajudar Nandinho dando-lhe um crucifixo e dizendo que ele está desorientado.
O que mais vai acontecer em Maria do Bairro
Nandinho, sem saber como lidar com seus sentimentos, diz a Alícia que será o novo padrasto dela. Maria, angustiada, espera por Nandinho, que retorna para casa de madrugada fazendo um escândalo.
Luís Fernando acorda e tenta conversar com Nandinho, mas o jovem, influenciado pelas palavras de Soraya, acaba enfrentando o pai, acusando-o de odiá-lo e de ser seu rival.
A situação se torna insustentável, com Nandinho declarando que Soraya pertence a ele e que Luís Fernando jamais conseguirá conquistá-la. O confronto culmina em Luís Fernando dando uma bofetada em Nandinho.
Confira os melhores momentos do capítulo de Maria do Bairro desta sexta-feira, 3:
-
Glenda surpreende Aldo beijando Tita.
-
Nandinho pergunta a Soraya sobre seu passado com Luís Fernando.
-
Vitória proíbe Aldo de namorar Tita.
-
Soraya ameaça se matar se Nandinho a deixar.
-
Nandinho declara para Alícia que será seu padrasto.
-
Nandinho faz escândalo ao chegar em casa embriagado.
-
Confronto entre Nandinho e Luís Fernando.
-
Luís Fernando dá uma bofetada em Nandinho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].