Por Amor
Marcelo e Eduarda brigam e ela o agride fisicamente, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Segunda-feira, 08 de julho

Marcelo e Eduarda brigam e ela o agride fisicamente. Branca interrompe a briga dos dois e tenta mediar a situação. Nestor marca uma conversa com Sirléia para contar à mulher toda a verdade. Branca incentiva Marcelo a pedir o divórcio. Isabel e Marcelo conversam sobre a falência da empresa. Nestor diz a Sirléia que é apaixonada pelas duas mulheres. Laura, Milena, Natália e Leonardo encontram Marcelo em boate.

Eduarda diz a Helena que precisa de um advogado, pois vai pedir o divórcio. Nestor passa a dormir no quarto de Catarina, que se muda para a cama de Sirléia, revoltada. Marcelo, bêbado, entra no apartamento sem a permissão de Eduarda. Eles discutem e Marcelo corre atrás dela pela casa, até que Eduarda consegue trancá-lo dentro do quarto. Ela vai com o Marcelinho para a casa da mãe.

Terça-feira, 09 de julho

Eduarda conta a Helena e a Virgínia que deixou o marido trancado em casa, bêbado. Marcelo telefona para a casa dos pais e pede ajuda. Vera chega da rua e abre a porta para ele, que volta para a boate. Laura se aproxima de Marcelo e ele bebe várias doses de uísque. Os dois discutem alto. Marcelo ofende Laura, que atira champanhe na cara dele.

Bêbado, Marcelo sai do bar e só não é atropelado porque Leo o puxa da frente do carro. César sai do hospital. Em casa, Mafalda conta ao filho sobre a separação de Eduarda. César, Anita, Laura e Eduarda se encontram num restaurante japonês. Wilson tenta uma reaproximação com Márcia, quando a mulher está deitada na cama, dormindo só de toalha.

Quarta-feira, 10 de julho

Wilson pede perdão a Márcia. A princípio, ela rejeita o marido, dizendo que não consegue esquecer o racismo. Márcia não resiste e tem uma noite de amor com Wilson. Lídia pergunta a Nando se não haveria algum emprego para Orestes na loja de Milena.

Deitada na cama, Eduarda relembra a época em que namorava com Marcelo. Helena conversa com Atílio sobre a separação da filha. Laura convida Marcelo para ir a Angra e conta que viu Eduarda num restaurante com César. Eduarda encontra Márcia e as duas vão passear com seus filhos no calçadão. Marcelo encontra Eduarda no calçadão.

Quinta-feira, 11 de julho

Marcelo e Eduarda discutem no calçadão. Virgínia, que andava por ali, leva os dois para casa. Ela liga para Helena, que estava ouvindo Sirléia desabafar, e a chama para resolver a situação. No entanto, Helena não consegue acalmar os ânimos e ambos falam em divórcio. Magnólia e Genésio se esforçam para disfarçar a atração que sentem um pelo outro.

Arnaldo diz a Atílio e a Isabel que será preciso cortar pessoal para salvar a empresa. Marcelo chega e discute com Atílio. Laura dá em cima de Marcelo, que a repele. Milena diz a Arnaldo que já está escolhendo a loja onde funcionará sua grife. O aniversário de Fonseca é comemorado na casa de Lídia. Antenor aconselha César a contar para Eduarda sobre a troca dos bebês. Arnaldo compra um anel caríssimo para Isabel. Branca encontra a joia e pergunta quem ele pretende presentear.

Sexta-feira, 12 de julho

Arnaldo disfarça e diz à mulher que queria fazer uma surpresa para ela. Branca não se convence, mas aceita o anel e diz que vai passar a controlar seus cartões de crédito. Isabel vê o anel que escolheu no dedo de Branca e fica surpresa. Quando descobre o que aconteceu, exige que Arnaldo lhe compre outra joia. Atílio aparece no estúdio e Flávia não consegue conter seu entusiasmo. Helena percebe.

Wilson continua a cortejar Márcia. Branca diz a Meg que o divórcio de Eduarda e Marcelo é inevitável. Nestor e Sirléia discutem. Catarina escutava atrás da porta e pergunta à mãe quem é Sílvia, mas ela não responde. Eduarda diz a Helena que quer trabalhar. Na casa de Branca, Eduarda e Marcelo conversam com um advogado. Laura chega e ouve a conversa escondida.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos