Revelada a identidade do “substituto” do Louro José no Mais Você

Louro José
“Novo” Louro José chamou a atenção do público do Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A estreia do novo Louro José no Mais Você, da Globo, chamou a atenção dos telespectadores e dividiu opiniões nas redes sociais. O novo mascote do programa foi apresentado nesta terça-feira (5) no programa ao vivo.

publicidade

Cabe lembrar que a atração de Ana Maria Braga seguia sem a presença do Louro José desde que Tom Veiga, morreu em novembro de 2020, aos 47 anos. Ele estava comandando o boneco desde o início dele, ainda no Note e Anote, da Record.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, descobriu a identidade do ator que manipula o novo Louro. Trata-se de Fabio Caniatto, artista e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos.

publicidade

Veja Também

O profissional já foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), Orientador Artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.

O jornalista ainda ressaltou que Fábio é também diretor artístico da Una Cia e coordenador artístico da Cia Buzum!, companhias de espetáculos infantis.

Estreia do novo Louro José faz Ana Maria Braga chorar

Ana Maria Braga apresentou ao público o seu neto, personagem que seria o filho da figura que durante décadas foi controlada por Tom Veiga. O personagem, que não teve seu nome revelado, chegou ao programa num link ao vivo feito por Fabício Battaglini, alegando ser filho do fiel escudeiro da apresentadora do Mais Você.

Na entrada da Globo, ele disparou: “Eu vim aqui visitar minha avó. Me disseram que ela trabalhava na Globo, voei até o Rio de Janeiro, mas não encontrei nada lá. Me deixem entrar”.

publicidade

Ana Maria Braga, direto do estúdio, mostrou-se emocionada com a situação e pediu para que o seu repórter guiasse a situação de maneira cautelosa e controlada.

“Parecido com o Louro ele é, mas avisa que não é assim, tem que ter documento, vacinação e tudo mais para entrar aqui”, declarou a famosa, muito emocionada. “Isso mexe muito comigo, porque é uma lembrança importante na minha vida”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.