Revoltado, Arthur Picoli faz desabafo na web e rebate críticas: “Cansado”

Arthur Picoli

Revoltado, Arthur Picoli faz desabafo na web e rebate críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli é mais um dos ex-participantes do Big Brother Brasil que estão completamente indignados com os ataques na web. O influenciador apareceu nos stories do Instagram para abrir o jogo sobre a situação e fez um desabafo.

Ouvindo a música A Cara do Crime (Nós Incomoda), do MC Poze do Rodo, o rapaz abriu o jogo sobre a situação que está passando. “Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio”, escreveu.

“Tem coisa que aguentei calado para não dar merda para os envolvidos, mas eu tô de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém”, acrescentou Arthur Picoli, sem deixar claro sobre o que estava falando.

Recentemente, o rapaz virou alvo de críticas por ter assumido que ficou com a atriz Mel Maia. Ela que jogou a informação na roda e ele confirmou que o affair realmente aconteceu.

Arthur Picoli deixa claro que está solteiro, faz o que quiser e dispara: “Me prendam”

Ainda sem paciência com o que está aconteceu, o influenciador falou sobre a falta de noção nas pessoas. “Tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira. Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam!”, afirmou.

“Eu acho desnecessário falar algumas coisas, mas eu como eu só estou tomando porrada a partir de hoje vamos fazer uma troca. Sempre que alguém falar algo de mim, eu vou soltar uma informação também. Talvez assim pare, ou não”, concluiu Arthur Picoli.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.