Revoltado, Bolsonaro bloqueia repórter da Globo no Twitter

Bolsonaro
Bolsonaro bloqueia repórter da Globo em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo, Paulo Mario Martins descobriu que foi bloqueado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. A atitude do “capitão” não surpreendeu o jornalista, que reagiu após a ação infantil do Chefe do Executivo.

O global soube que foi bloqueado pelo político na última terça-feira (5), e printou a página. “Jair Bolsonaro bloqueou você. Você está impedido de seguir e de ver os Tweets”, informou a rede social.

Em tom de deboche, Paulo Mario escreveu: “Poxa…”. “Bem-vindo ao clube!”, provocou o jornalista Nelson Garrone nos comentários. “Tamo junto”, respondeu Martins.

Ele não foi o único bloqueado por Bolsonaro. Assim que ele divulgou a atitude do presidente, dezenas de seguidores revelaram que o mesmo aconteceu. “Aqui também e vou emoldurar pra mostrar pros meus netos”, debochou um.

Os bloqueios de Bolsonaro se tornaram recorrentes no Twitter, e a atitude mexeu com os ânimos de outra internauta: “Ele vai ter que criar muito perfil fake pra poder espalhar suas mentiras por que ou ele bloqueia os críticos ou as pessoas que bloqueiam ele, não vai sobrar um”.

“Mas o Paulo é tão bonzinho… Não merece”, defendeu uma terceira. “Fica triste não, também acabei de ser bloqueado”, revelou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›