Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Leão Lobo e Lívia Andrade no “Fofocalizando” desta quarta-feira (13) (Imagem: Divulgação / SBT)

Houve um “princípio de incêndio” na edição desta quarta-feira (13) do “Fofocalizando”, devido ao “fogo cruzado” entre dois âncoras da atração: Leo Dias e Mara Maravilha. O estranhamento entre os dois se deu durante o debate sobre a postura da cantora Simaria, afastada de suas funções, atualmente, devido aos cuidados com a saúde.

O fato de Simaria ter deixado de seguir Anitta nas redes sociais era debatido por Leo e os demais integrantes do programa – Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta –, quando Mara determinou: “Vamos respeitar o momento que a moça está doente”. A “indireta”, claro, não foi bem recebida…

Na sequência, Leo afirmou que, independente da doença, Simaria havia deixado de seguir Anitta nas redes sociais, o que gerou comentários nas redes sociais: “Isso aqui é um programa de fofoca. Você não pode diminuir o nosso trabalho”, arrematou, deixando a colega sem graça.

No fim da atração, Leo Dias salientou que não brigou com Mara Maravilha. Os dois então trocaram “juras de amor”. Vale lembrar que os boatos de animosidade entre os apresentadores do “Fofocalizando” são constantes; em novembro do ano passado, Silvio Santos afirmou em seu programa que Mara tentou “puxar o tapete” de Leo.

Saiba Mais:

Com ótima audiência, “As Aventuras de Poliana” tem bastidores tumultuados

No “Encontro”, Gaby Amarantos reclama de críticas e diz que não é de “mimimi”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!