Ricardo Vianna deixa o “Dancing Brasil” e semifinalistas são definidos

Dancing Brasil
Ricardo Vianna deixa o “Dancing Brasil” e semifinalistas são definidos (Imagem: Divulgação/ Record)

A semifinal da temporada do “Dancing Brasil”, da Record, foi definida na noite desta quarta-feira (28), após a eliminação de Ricardo Vianna. D’Black, Bia Feres e Daniele Hypólito continuam na disputa.

Vitor Sarro e Vinícius D’Black foram os primeiros a garantir seu lugar, recebendo as maiores pontuações. Enquanto isso, Ricardo Vianna, Bia Feres e Daniele Hypólito tiraram as menores notas e precisaram fazer uma apresentação extra de tango para tentar permanecer na atração.

“Uma das duplas que entrar na zona de risco vai ser salva da votação popular e ganhar imunidade dos jurados. Para isso, tem de vencer o desafio do tango, que acontece no final do programa”, explicou Xuxa Meneghel.

Danielle se saiu melhor e, com isso, permanece na disputa do prêmio de R$ 500 mil. O ator e a ex-nadadora encararam a votação popular, mas Vianna se despediu por ter recebido apenas 43,44% dos votos.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox