Rico diz que quer Tati Quebra Barraco fora e a expulsa de A Fazenda 2021: “Rua!”

Tati Quebra Barraco falou sobre Rico Melquiades (Imagem: Reprodução – A Fazenda / Montagem – RD1)

Rico Melquiades continua inconformado com a participação de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021 e fez questão de dizer que a quer fora do programa o quanto antes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na tarde desta sexta-feira (15), eles participaram da gravação do Hora do Faro e entraram em um game no qual teriam que dar placas de “fora” ou “dentro” para os colegas da casa.

Tati deu a sua opinião antes de Rico e disse que o quer fora, mas ele não ficou por baixo e compartilhou do mesmo sentimento. Durante a sua fala, a funkeira disparou:

“A gente teve várias confusões aqui. O que acontece? As pessoas falam o que querem na hora que querem, aí depois chega e pede desculpas. Eu sou daquele tipo, se fez comigo, eu prefiro me afastar. Não custa nada eu tá dialogando, mas se eu pegasse “fora” seria para ele, sim”.

E a sua resposta da parte de Rico foi: “Eu falo com a pessoa, peço desculpa, mas o meu pensamento não muda. Eu falo com o MC Gui normal, mas tudo que eu falei, eu acho”.

“Em relação a Bil, eu penso tudo que já falei. Dynho, Tati… São pessoas que eu quero fora. Não sei se é o gosto do Brasil, mas o meu aqui dentro, é”, respondeu, mas quando chegou a sua vez, voltou a indicar Tati.

Ele destacou que o seu desejo é ver Arcrebiano, Dynho, Gui Araujo, Tati, Solange e MC Gui, mas elegeu a famosa como a ganhadora da plaquinha:

“Sempre achei o Bil manipulador, traidor comigo, falso. Dynho era uma pessoa de quem eu gostava muito, conversava muito com ele, mas a partir do momento que ele estourou comigo é uma pessoa que eu quero fora. Gui Araujo é a pessoa mais manipuladora do jogo, tem um jogo muito sujo, se contradiz demais. […] A Tati eu acho, sim, ela muito prepotente no jogo. Ela nunca falou que ela ia ganhar, mas a forma que ela age aqui, ela se acha a dona do pedaço”.

Nesse momento, Tati o interrompeu, dizendo: “Toda festa você chora com medo de ir pra roça, ao contrário de mim que fico com pé no chão, disposta sim a sair ou ficar. Acho que você não é seguro disso”.

“Por favor, amor, eu não tenho medo de nada, ao contrário de você”, prosseguiu ela, mas Rico fez questão de peitar e disparar: “Rua!”. Ela ainda o retrucou, dizendo que o rapaz não tinha opinião própria.

Mas ele devolveu: “Como eu não tenho opinião, se eu tô falando que quero você fora? Isso não é uma opinião? Querer você fora da Fazenda? O que é opinião pra você, então?”.

“Porque você não é de verdade”, explicou Tati Quebra Barraco. “E você é de verdade?”, revidou ele. “Eu mostro o que eu sou. Você não”, finalizou a cantora, que já havia declarado que Rico tem dupla personalidade.

Na ocasião, ela conversava com a sua amiga Solange Gomes e, juntas, as duas criticaram o influenciador, dizendo: “Dupla personalidade, mas eu tô fora”.

E Solange rebateu: “Não, a gente fala normal, porque tem que falar, porque a gente tá no mesmo ambiente”.

“Falar que eu só durmo”, retrucou Tati, que ainda fez uma análise também de Dayane: “Mas vem cá, não é só ele, não, tá, a Day é outra que tem dupla personalidade”.

“Mas deixa, melhor falar que dorme do que fazer outras coisas de mau pros outros. Concorda comigo?”, opinou Solange.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›