Rico Melquiades alfineta Tati Quebra Barraco após ameaça de processo da funkeira

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco estiveram em A Fazenda 2021
Rico Melquiades manda recado para Tati Quebra Barraco após possível processo da funkeira (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades voltou a alfinetar Tati Quebra Barraco, com quem esteve em A Fazenda 2021. No último sábado (1º), por meio das redes sociais, o campeão da 21ª edição do reality rural afirmou que não vazou o número da funkeira e mandou uma alfinetada para ela.

“Eu estou vendo a Tati bem brava comigo. Feliz Ano-Novo, Tati. Eu sei que é difícil para você que achava que iria ganhar A Fazenda e não ganhou ver que eu ganhei. Só para deixar claro: eu não vazei o número porque eu quis”, disse Rico.

Mais cedo, Tati disse que teve seu número de celular vazado por Rico. Por causa da atitude do influenciador, a famosa disse que processaria ele. “Eu tive o meu número vazado. Estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas”, comentou na ocasião.

Por meio de um perfil de fofocas, Melquiades desmentiu Tati. “Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade”, explicou o famoso.

Rico Melquiades faz revelação pessoal após vencer A Fazenda

Após vencer a 21ª edição do reality rural, Rico surpreendeu os fãs ao contar qual foi o pior momento vivenciado no programa. O famoso não gostou quando Erika Schneider foi eliminada nas primeiras semanas de confinamento.

“O momento mais difícil foi quando a Erika saiu. Eu me senti muito, muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir. Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim”, comentou Rico, durante entrevista para o Link Podcast, apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Mudanças

Além disso, na entrevista, Melquiades falou sobre autoestima e disse que mudaria sua aparência assim que deixasse o programa.

Eu tenho que ter vergonha na cara. Saindo daqui, eu juro a você, eu vou fazer o que eu nunca fiz na minha vida. Eu vou me amar, que eu sou uma pessoa que não tenho amor próprio. A minha autoestima é lá embaixo. Eu me acho a pessoa mais feia do mundo e eu tenho vontade de chorar toda vez que falo isso. Todo mundo que eu vejo na minha frente, eu vejo a pessoa bonita e eu me acho a pessoa mais feia”, comentou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›