Rita Cadillac levantou uma grande polêmica ao revelar ter solicitado o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal. A ajuda, que é para as pessoas que foram prejudicadas financeiramente com a pandemia do novo coronavírus, tem gerado várias críticas por ser solicitado por pessoas que muitos acreditam não precisar.
VEJA ESSA
Porém, a ex-chacrete afirmou que desde o começo da pandemia não tem entrado “1 real em sua conta”. “Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo”, relatou ela em entrevista a revista Veja.
“As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel. Não tem entrado um real na minha conta”, acrescentou.
A dançarina ainda ponderou ter muita vontade de trabalhar. “Não sei se a pandemia vai transformar o mundo para o bem, mas espero que sim. Quanto a mim, o que vai mudar é a vontade de trabalhar. Se antes já era muita, com o fim da crise ela vai dobrar. Pode ter certeza”, comentou.
Rita Cadillac completou 66 anos no último sábado dia 13 de junho e lamentou não poder comemorar a data do jeito que gostaria. “É muito duro porque não sei o que vai ser de agora para a frente. Nunca imaginei que iria passar por uma coisa dessa, que impede a gente de sair, ver os amigos e trabalhar.”
“É horrível, você fica triste, mas ao mesmo tempo agradece a cada dia que acorda e está viva. Um amigo me disse que quer deixar bolo e docinhos aqui no meu prédio. Outro pensou em cantar Parabéns na rua”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.