Rival de Russomanno, Guilherme Boulos ataca a Record após debate ser cancelado

Guilherme Boulos

Guilherme Boulos ataca a Record, aliada de Celso Russomanno (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos detonou a decisão da Record pela não realização do debate no 1º turno das eleições. A emissora se tornou a maior aliada de Celso Russomanno (Republicanos), apresentador da casa e candidato pela terceira vez na disputa pelo comando do município.

No Twitter, o político resgatou o trecho de uma notícia sobre o trabalho da Record durante a pandemia do novo coronavírus. “Record grava seis produtos durante a pandemia, incluindo reality show, novelas e programas”, afirmou. “E tem A Fazenda ao vivo”, destacou.

Boulos perguntou se “faz sentido” para os seus seguidores o fato da emissora ter cancelado o debate sob a justificativa de que “é impossível seguir protocolos sanitários” e ao mesmo tempo ter garantido várias produções seguindo um mesmo protocolo de segurança contra a covid. No final, o professor pediu: “Queremos debate”.

Nos comentários, um fã disse que outro programa do canal paulista foi gravado em meio à pandemia: o Canta Comigo Teen, com 100 jurados em um único estúdio. “Tem um programa com participação de 100 convidados juntos que foi gravado essa semana”, ressaltou.

“[A] Record é do Edir Macedo, né? Queridinho do Jairzinho, aquele que odeia debates… Tá explicado”, especulou outro. “O Boulos iria jantar o Russomanno e ainda sobraria marmita para o resto do ano”, provocou um terceiro. “É o medo de ver o candidato deles sendo pisoteado ao vivo?”, questionou mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].