O mês de dezembro tem sido movimentado no SBT. A direção da emissora quer implementar mudanças importantes na programação do ano que vem, o que significa o fim de vários programas e a estreia de outros.
Entre as possibilidades para 2025 está a volta do Casos de Família. O programa iniciado por Regina Volpato em 2004 e comandado por Christina Rocha a partir de 2009, saiu do ar em 2023 por causa dos resultados.
No entanto, o mercado e o público começaram a pedir o seu retorno. Daniela Beyruti, CEO do SBT, e Mauro Lissoni, diretor de Programação e Artístico, iniciaram estudos para viabilizar a volta do Casos de Família.
Dois pilotos entraram na escala de gravações, ambos envolvendo o Casos de Família, mas com duas apresentadoras diferentes, uma para cada dia de gravação: Cariúcha e Jojo Todynho, segundo Flávio Ricco.
Jojo Todynho x Cariúcha: Rivalidade no SBT
Rivais na TV, na internet e nas ruas, as apresentadoras foram convocadas pela alta direção do SBT para o teste e aceitaram o compromisso. A situação ganhou mais atenção diante da bronca que existe entre as duas.
Ainda se tratando de Jojo, na noite desta quinta (5), o SBT passou a exibir um teaser dela cantando “Que Tiro Foi Esse?”. Não se trata da contratação dela, mas da primeira divulgação do Tá Na Hora com José Luiz Datena.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].