Roberta Miranda voltou a comentar treta com Gusttavo Lima (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Roberta Miranda voltou a falar a respeito de uma grande polêmica que se envolveu com Gusttavo Lima. A cantora ressaltou que não gosta muito de falar sobre o assunto, mas expôs uma mágoa que ainda tem a respeito disso que viveu.
VEJA ESSA
Em entrevista para o podcast Inteligência LTDA, a sertaneja deu detalhes da situação e revelou que tudo começou quando ela decidiu assistir à um show de Gusttavo. Ela explicou que nunca foi próxima do famoso, mas tinha uma grande admiração por ele.
Porém, quando chegou ao local do show, a dona do hit Majestade, o Sabiá, ficou sabendo que o cantor estaria passando mal. Ela, então, decidiu ligar para um de seus médicos de confiança, que se colocou à disposição do sertanejo, caso necessário.
Roberta Miranda revelou que foi até o camarim de Gusttavo Lima para verificar o seu estado de saúde e oferecer o suporte, mas acabou se envolvendo em confusão.
“Quando eu ameaço de entrar, o segurança, que é o Paulão, meteu a mão e disse: ‘Aqui você não entra!’. Eu falei: ‘Tudo bem!’. Voltei para o meu carro junto com meu segurança”, detalhou.
No entanto, minutos depois, o cantor desceu de seu camarim e a artista fez uma nova tentativa de chegar até o Embaixador, mas foi novamente impedida pelo segurança.
Miranda reagiu: “‘Pera aí cara! Acho que você está me estranhando, estou aqui há uma hora e só quero dar um abraço nele enquanto ele está subindo a rampa’. E ele disse: ‘Não, aqui você não entra’ então ele mandou eu me fud*r'”.
Roberta Miranda se revolta com xingamento
A artista comentou que, após ter sido xingada, pegou seu celular e começou a filmar o segurança de Gusttavo e que até chorou de raiva diante do ocorrido. Ela entrou com um processo contra o funcionário do cantor.
A famosa voltou atrás e desistiu do processo depois que soube que Lima ia acabar sendo envolvido no imbróglio judicial. Por isso, segundo ela, foi até às suas redes sociais explicar que estava desistindo do processo para que a polêmica não acabasse chegando nele.
Roberta Miranda afirmou que o segurança entrou com o processo contra ela em seguida e acabou sendo vitorioso, mesmo sem ter tido a oportunidade de se defender. Ela segue na disputa judicial.
A veterana chamou o profissional que trabalha com o famoso de misógino e quem corroborar com isso é misógino. Ela também destacou que não vai procurar Lima e que ele deveria ser homem para, pelo menos, ligar para ela. Por fim, disse que o assunto dá “nojo” para ela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]