Roberta Miranda revela namoro com travesti e causa no "Lady Night"
Roberta Miranda faz revelações no “Lady Night” (Imagem: Reproduçã o/ Multishow)

O “Lady Night”, programa do Multishow comandado pela Tatá Wernerck, tem dado o que falar ao conseguir extrair revelações de artistas, como Roberta Miranda, no episódio que foi ao ar nesta terça-feira (27). A cantora revelou que já namorou uma travesti.

No programa da Tatá, a sertaneja, que é conhecida por sua sinceridade, disse ser “trissexual”. O comentário aconteceu quando ela foi questionada pela apresentadora sobre o significado da frase “quem come de tudo não passa fome”, dita pela cantora no passado.

“O que você quis dizer com isso?”, perguntou Werneck. “As pessoas perguntam tudo. ‘Roberta você é hétero, é homossexual? É bi?’. Eu sou além de tudo isso. Isso é muito pequeno para Roberta. A Roberta é trissexual. Está acima de tudo. Eu nunca contei para ninguém no mundo. Em nenhuma televisão. Eu já namorei uma travesti”, revelou ela.

Num outro momento do talk-show, Roberta Miranda disse que recebe nudes dos fãs e relembrou episódio em que fez uma apresentação em Angola e as mulheres ameaçaram fazer greve de sexo, caso seus maridos não conseguissem ingressos para o espetáculo dela.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!