BBB 2019
No BBB 2019, Danrley revela tática que pretende usar na Prova do Líder (Imagem: Reprodução / Gshow)

De olho na liderança, Danrley já traçou sua estratégia para vencer a Prova do Líder desta semana, do BBB 2019. Em conversa com Elana na última quarta-feira, o brother revelou que pretende não conversar com ninguém durante a disputa.

“Na próxima prova de resistência, geralmente a gente chega e fica todo mundo conversando pra passar o tempo e tal. Na próxima eu vou ficar calado”, afirmou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Se for prova meu amor, tem que ser nossa. De resistência melhor ainda se eu ganhar, né? Porque perder que é f***”, declarou a piauiense, posteriormente.

O estudante de ciência biológicas, por fim, explicou o porquê da estratégia de realizar a prova calado: “Imagina que seja uma prova só de ficar em pé? E o último que ‘ralar’ ganha? A perna vai demorar muito pra cansar e o que pode ferrar é sono e sede. A galera que fala muito no começo depois vai se desidratar mais rápido, porque chega uma hora que todo mundo para mesmo. Então você vai ver, vou falar só o necessário”.

BBB 2019: Perfil de Paula no Instagram é hackeado

O perfil do Instagram da participante do BBB 2019, Paula Von Sperling, foi alvo de ataque de hackers na madrugada desta quinta-feira (14). Por meio do Twitter, a equipe que comanda as redes sociais da mineira trouxe o problema à tona.

“Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o Instagram!”, disse o tweet.

“Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. E gostaria de deixar registrado aqui que a assistência do @instagram é uma vergonha. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores”, prosseguiu.

Completando a sequência de postagens, o social media da loira garantiu que o responsável pela invasão no perfil da sister será devidamente punido. “O caso vai ser levado sim a delegacia de crimes virtuais, com as informações que temos a pessoa será encontrada, e quem fez esse crime que esteja pronto pra arcar com as consequências!”, completou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!