Roberto Carlos revela ser fã do BBB 2021 e sai em defesa da vacina

Roberto Carlos
Roberto Carlos defende a vacinação e apela para admiradores sobre cuidados (Imagem: Zé Paulo Cardeal / Globo)

Roberto Carlos abriu a sua intimidade ao responder perguntas de jornalistas, nesta terça-feira (13), dias antes de completar 80 anos. O famoso faz aniversário na próxima segunda-feira e está com agenda cheia para 2022, mas garantiu que ela só será cumprida se a vacinação contra a covid-19 estiver surtindo efeito.

Segundo informações do jornal Correio, no papo, o cantor falou sobre o título de “rei” da música popular brasileira: “Encaro como uma grande demonstração de carinho que recebo das pessoas que me chamam assim e que agradeço muito, muito”.

A respeito das críticas que recebe há muitos anos, principalmente das que vieram na década de 1980, Roberto Carlos disparou: “Se eu tivesse 17, 18 anos, estaria fazendo o mesmo tipo de música que faço hoje. Esse cara sou eu e Sereia são exemplos disso”.

Falando sobre a pandemia da covid-19, ele comentou que sente falta do público. “Sinto muita falta, sim. Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente ao público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta”, desabafou.

“Eu defendo, de verdade, a ciência. A ciência é que realmente pode orientar o povo, o que deve ser feito em relação a vacina, a importância da vacina. Defendo a vacina e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre“, declarou o artista.

Na sequência, Roberto ainda pediu ao seu público: “Levem a sério, sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem vacina. Isso com certeza vai ajudar muito a acabar com esse problema”.

Ainda na entrevista, o famoso também disse que está compondo novas canções e que é fã do BBB 20221. “Sou fã, assisto todos os dias, me divirto muito”. Sobre o seu aniversário na próxima segunda, ele disse que será “sem aglomerações” e que, entre suas maiores satisfações de hoje, estão “a saúde, o amor, a felicidade e as bênçãos do nosso Deus de bondade”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›