Roberto Carlos se manifesta após cancelamento de especial da Globo

Roberto Carlos
Roberto Carlos comenta cancelamento de especial na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Roberto Carlos falou pela primeira vez sobre o seu especial na Globo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional atração foi cancelada. No entanto, em comum acordo com o cantor, a emissora escalou um especial já exibido.

Em seu perfil no Instagram, o rei esclareceu que a sugestão para o cancelamento do show foi dada por ele. “Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução”, informou.

Em seguida, Roberto falou sobre o ótimo relacionamento de décadas com a emissora da família Marinho. “Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, comunicou.

Em 46 anos de especiais no canal carioca, 2020 será o segundo ano em que Roberto Carlos não terá um especial inédito. A primeira vez ocorreu em 1999, por causa da morte de sua esposa, Maria Rita.

Neste ano, a Globo escalou o show que Roberto fez em Jerusalém, em 2011. O especial foi capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, e chegou a ser exibido nos cinemas em 2019.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com