Roberto Carlos deixou os seus trajes azuis e brancos e surgiu com uma camisa rosa durante a entrevista coletiva do seu tradicional cruzeiro “Emoções em Alto Mar” anual, que aconteceu no último domingo (17).
Segundo o F5, cantor comentou o look não tão comum e ainda provocou a ministra Damares Alves, que causou polêmica ao afirmar que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. “Estou tentando fugir um pouco do azul porque já estava enjoando, e estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem”, declarou.
O Rei ainda comentou sobre a flexibilização da posse de armas, após o presidente Jair Bolsonaro assinar o decreto para facilitar o ato no Brasil. “Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado que é o nosso. Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos”, ressaltou.
Roberto também não fugiu das perguntas sobre a sua vida pessoal. Questionado se usaria aplicativos para engatar um relacionamento com alguém através de um aplicativo, ele foi bem direto. “Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, ou passando na rua, entende. Sei lá, são tantos lugares, no navio. Isso é uma questão de afinidade. Quando a gente olha uma foto e se interessa pela pessoa é legal. É realmente imprevisível isso nos relacionamentos amorosos”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.