Roberto Carlos surpreende, fala de armas e manda recado para Bolsonaro

Roberto Carlos

Roberto Carlos se manifestou sobre proposta de Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

Roberto Carlos falou abertamente sobre a ideia do Presidente da República, Jair Bolsonaro, de flexibilizar a posse de armas no país. Ele deu como exemplo o pai, que tinha uma arma em casa e a mantinha próxima durante a madrugada.

O cantor aprovou a ideia do presidente, mas ressaltou que as coisas devem ser estudadas com cuidado. “Desculpem se vou decepcionar alguns de vocês, mas vivemos numa guerra. Não dá para uma pessoa andar armada e outra andar desarmada. Cresci vendo meu pai com uma arma em casa. Ele guardava numa gavetinha. Ele tinha uma chave, trancava a gavetinha com a chave”, disse ao jornal O Dia.

Ele contou ainda o que o pai fazia com a arma. “E à noite, ele tirava a arma e botava debaixo do travesseiro. É uma coisa que precisa ser analisada com muito cuidado, mas vivemos numa guerra”, desabafou.

Roberto esteve na coletiva de imprensa sobre a turnê Emoções Em Alto Mar, que completou 15 anos. Ele apareceu de rosa, e já que falou sobre Bolsonaro, foi questionado sobre a fala da ministra Damares Alves, que afirmou “agora, meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

“Eu apareci de rosa porque queria fugir um pouco do azul, já que eu já estava ficando marcado pelo azul… E visto rosa porque me garanto!”, declarou o artista.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.