Roberto Carlos vende iate luxuoso durante pandemia

Roberto Carlos
Roberto Carlos recebe milhões por venda de iate luxuoso (Imagem: Maurício Fidalgo / Globo)

Roberto Carlos embolsou milhões pela venda de um dos seus maiores patrimônios, um iate comprado em 2011 e batizado de Lady Laura IV, em homenagem à mãe. Em 2018, o “barco” foi colocado à venda pelo famoso por R$ 25 milhões.

De acordo com as informações do Painel S.A, do jornal Folha de S. Paulo, a venda foi realizada em meio à pandemia do novo coronavírus. O país entrou no terceiro mês no enfrentamento da doença, que começou em dezembro, na China.

O global chegou a ter quatro iates batizados com o nome da mãe. Dois deles já tinham ganhado outros donos nos anos anteriores. O famoso ficou “apenas” com o que foi decorado por Maria Rita, sua esposa que faleceu em 1999.

Aos 79 anos, o artista não passou os últimos meses sozinho. Segundo o programa A Tarde É Sua, ele estaria vivendo um novo romance com uma cantora 52 anos mais jovem. Trata-se de Tamara Angel, de 27 anos, participante da sétima temporada do The Voice Brasil, da Globo.

À revista Quem, a capixaba desconversou: “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›