Rodolffo diz o que mudou em sua vida após o BBB 2021 e cita polêmicas

Rodolffo
Rodolffo relembra detalhes do BBB 2021 e fala sobre polêmicas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodolffo viu a sua vida mudar completamente após participar do BBB 2021. Em conversa com o youtuber André Piunti, o sertanejo contou que aceitou participar do reality da Globo por se considerar uma pessoa discreta e ainda relembrou as polêmicas que marcaram sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, a exemplo do caso envolvendo o participante João Luiz, quando ele foi acusado de racista após “brincar” sobre cabelo do professor.

O artista achou que seu temperamento tranquilo iria ajudá-lo no jogo: “Eu pensei: ‘Vou para o tudo ou nada’. Eu não sou doido. Sei das coisas que falo. Graças a Deus eu penso para falar. Acredito que quem teve a oportunidade de ver o programa, acompanhando o pay per view ou as edições viu que sou um pouco tranquilo. Não sou afobado não, sabe? É meu jeito natural. Eu não estava forçando para ser assim. É claro que existem coisas que a gente fala numa roda de amigos, brincadeiras que a gente faz com pessoas que a gente tem mais intimidade, que conhece de fato, que a gente não vai falar para uma pessoa que acabou de conhecer. Tanto que algumas das poucas brincadeiras que eu fiz lá dentro repercutiram de forma confusa lá dentro e aqui fora“.

O goiano admitiu ainda que imaginada que sua atuação na atração daria uma guinada na sua carreira juntamente com o parceiro Israel. Inclusive, a dupla está há alguns meses com a música Batom de Cereja entre as mais tocadas do país.

“Eu tinha certeza (que minha participação ia mudar a nossa carreira). Dependia 100% de mim. A gente tem na cara outros artistas que participaram tanto na edição passada quanto dessa, mas de artistas que não chegaram a essa posição de ter a música pontuada entre as 50 mais tocadas do mundo”, disse o ex-brother.

Ele destacou ainda que não se sentiu desestabilizado no programa, nem mesmo nas semanas de eliminação:

“Lá (no BBB) tem psicólogo às quartas-feiras. Dependendo da demanda, vai até à noite, dependendo da demanda. Tinha gente que ia ao psicólogo toda quarta. Eu fui na primeira semana que teve. Mas não tinha nenhuma queixa. “Ó, eu estou mal porque a saudade está me corroendo”… Eu não tenho filhos. Meu relacionamento com meus pais e com minha irmã é super “de boa”. Não tinha namorada, não tenho namorada… Então, não me assustou. E eu fui acolhido com muita notícia boa”, confidenciou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›