Rodolfo, da dupla com ET, assina com a Record para novo programa de Geraldo Luís

Rodolfo
Ex-repórter do SBT, Rodolfo assina com a Record para novo projeto de Geraldo Luís (Imagem: Divulgação / Record

Rodolfo Carlos Almeida, repórter conhecido pelo público pela sua parceria com o ET, no Domingo Legal, no SBT, entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000, assinou com a Record para reforçar a equipe do novo programa de Geraldo Luís.

O acordo marca o retorno do famoso à telinha após 5 anos afastado. Em 2015, ele fechou com a emissora paulista para o programa de Gugu Liberato (1959-2019), e depois da rescisão contratual não voltou ao trabalho na TV.

Consultada, a Record confirmou a contratação do ex-SBT e revelou o início da sua participação nas gravações da nova atração, A Noite É Nossa, desde a última quinta-feira (7).

Rodolfo vai ficar responsável pelas grandes reportagens da atração noturna, exibida nas noites de quarta-feira, e que serão o carro-chefe da nova aposta da Record. O Programa do Ratinho vai ser o principal concorrente de Geraldo Luís.

Os últimos anos do repórter na televisão foram marcados por uma guerra judicial com o SBT. Em 2009, ele deixou o canal de Silvio Santos por divergências após a redução do seu salário. Em 2017, ele encerrou a ação trabalhista e fez um acordo com a empresa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›