De pé todos os dias de madrugada para a apresentação do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi enfrentou um perrengue que por muito pouco não o tirou do comando de um dos principais telejornais da Globo.
VEJA ESSA
No telejornal local desta terça-feira (12), o jornalista discutiu com Alessandro Jodar sobre o jogo da Seleção, previsto para às 22h45, nesta noite. “Você assiste para mim e depois me conta”, pediu o âncora. “Ah, para!”, recusou o repórter.
O titular do Bom Dia SP questionou na hora. “O que? Você quer que assista ao jogos?”, indagou. O dono do bloco de esportes do jornalístico disse que ligaria para o amigo, mas foi prontamente retrucado. “Que me ligar. Não vai me acordar mesmo, não tem a menor hipótese”, disse.
Rodrigo Bocardi entrega detalhes de quase ausência em telejornal da Globo
Em seguida, o apresentador lembrou quando estava no Rio de Janeiro para a apresentação do Bom Dia Brasil. Na noite anterior, o famoso caiu no sono, mas antes colocou o celular para despertar no horário certo.
Todavia, a tomada do quarto de hotel não estava funcionando. De manhã, a recepção ligou para Bocardi e avisou que um motorista estava desesperado a sua procura. O âncora pulou da cama, tomou um banho e correu para a emissora.
Em tom de brincadeira, Bocardi confidenciou para os parceiros de telejornal que a maquiagem foi a grande salvadora do dia. Jodar prometeu assistir ao jogo de logo mais e presença garantida na edição do Bom Dia SP de amanhã (13).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].