Rodrigo Bocardi aparece triste, telespectador reclama e âncora dá resposta sensacional

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi responde seguidor ao vivo no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

No Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (25), Rodrigo Bocardi deu uma resposta sincera para um internauta, que questionou a falta de ânimo do âncora nas últimas edições do telejornal matinal. Sempre descontraído, o jornalista ficou desanimado nesta semana e explicou o motivo: a pandemia.

O telejornal da Globo exibiu uma série de reportagens sobre o coronavírus no estado, desde o número de mortos, o roubo de vacinas de um posto de saúde e a situação dos hospitais. Quando partiu para a interação com os telespectadores, o telão não funcionou.

“Ah, não! Me ajuda, telão. Hoje não destacamos nenhuma vez a rede social e na hora que a gente vai tentar não funciona”, disse aparentemente frustrado. Mais tarde, a produção arrumou o telão e Rodrigo Bocardi leu uma mensagem.

“Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico”, comentou um rapaz chamado Henrique.

O âncora do BDSP concordou com o telespectador e deu uma resposta sensacional. “Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído”, expôs.

“É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio”, finalizou Rodrigo Bocardi.

Ontem, o apresentador deu um puxão de orelha em um repórter ao vivo por causa de um mal-estar com um entrevistado. Um idoso na fila de vacinação criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas foi interrompido quando tocou no assunto.

“Se o seu José, se depois tiver a oportunidade de falar com ele, queria ouvir mais o que tinha a dizer. Nosso microfone, seja para falar do presidente, do governador, eles estejam abertos para as pessoas”, defendeu Bocardi no ar.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›