Rodrigo Bocardi “copia” William Bonner e aparece barbudo nas férias

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi aparece com novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Bocardi deixou a barba crescer durante duas férias do Bom Dia São Paulo, da Globo, e exibiu a novidade no Instagram na última sexta-feira (4). Ele repetiu o que fez William Bonner, quando ganhou férias do JN e voltou ao telejornal barbudo.

Em um restaurante, o âncora do jornal de São Paulo apareceu com um ratinho de brinquedo no ombro, semelhante ao protagonista do filme Ratatouille. “Quem vem pro desafio da cozinha?”, questionou na publicação.

“Aparece de barba no jornal”, recomendou uma internauta nos comentários. “A barba já está crescendo”, percebeu outra. “Chique de barba”, aprovou uma terceira. “Será que vamos ver Rodrigo Bocardi voltar com barba?”, questionou mais uma. “Espero que sim!”, desejou.

A repercussão da barba de William Bonner chegou ao Bom Dia São Paulo no mês passado. No espaço de interação com os telespectadores, um comentário sobre a nova aparência do colega foi alvo de Rodrigo Bocardi.

“Coisa de tio, deixa para o tio [Bonner]. É um processo, primeiro precisa de férias, eu apoio. Vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag ‘Férias para Rodrigo'”, brincou o jornalista ao vivo.

“Segundo, vocês fazerem campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias, ver se deixa de barba. Vocês avaliam e dizem. Aí vocês puxam outra tag ‘Deixa o Rodrigo de barba’… aí a gente tá falando de gente mais poderosa, eu fico até…”, especulou Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi fez algo semelhante em 2019. Na época, o apresentador estava de férias e gravou um vídeo de barba. A mudança causou surpresa no público e repercutiu no Bom Dia SP e nas redes sociais.

No dia 17 de maio, Bonner surgiu de barba na bancada do Jornal Nacional em seu retorno ao trabalho após duas semanas de férias. Além da barba, o jornalista da Globo apareceu bronzeado e provocou uma onda de comentários na internet.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›