Separada, Laura Keller mora com o ex e ele leva outra pessoa para casa: “Talarica!”

Laura Keller
Laura Keller é ex-esposa de Jorge Sousa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Laura Keller e Jorge Souza, famosos por conta da primeira temporada do Power Couple, na Record, não estão mais casados, porém, continuam morando juntos.

Por meio dos Stories no Instagram, a DJ explicou que dormem em quartos separados e o ex já está com outra pessoa, que, inclusive, já dormiu em sua casa.

A mulher em questão se dizia amiga e fã da Laura, que desabafou: “Às vezes estar sozinha é muito difícil, né? A gente fica se perguntando: por quê?”.

“O que eu tenho de errado? Sou maravilhosa, boa mãe… Mas a gente tem que acreditar que algo muito melhor estar por vir…”, prosseguiu.

“Eu tô aqui na minha cama king sozinha e ele está no outro quarto e já tem outra pessoa. Eu tenho uns contatinhos, mas ainda tudo muito virtual”, lamentou.

“Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém, pro homem é muito mais simples e seguir em frente…”, desabafou.

“Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga, tratei como amiga e ela se dizia fã e amiga”, expos Laura Keller.

“Hoje não vou negar que foi um dia bem difícil pra mim… Foi uma segunda sinistra. E quando exponho isso é pra mostrar que todos tem altos e baixos. Mas amanhã vai ser incrível”, disse ainda, seguindo com as lamentações:

“Ambos os lados erraram… perdão é válido sempre. Ele dizia que me amava, fico me perguntando será que ele me amava de verdade? Nos momentos que mais precisei ele não estava comigo… hoje ele está fazendo exatamente o que fazia no inicio com a pessoa que ele está… Essa pessoa é 10 anos mais nova que eu, tô velha… não tô velha, tô madura, evoluída, é dificil… vontade de dar uns bons cascudos.. mas a gente é da paz, somos muito mais que isso”.

“A galera está pedindo no inbox o nome dela. Eu tô falando pra quem me mandar msg. Vai lá e esculhamba. Parece até quinta série ne… rs… Não interessa! A gente dá família, tudo e eles querem uma marmita infanto-juvenil”, afirmou.

“Vou marcar porque ela teve a pachorra de me mandar uma mensagem assim ‘se for falar de mim, me marca pra ganhar seguidor’. Não foi só isso que ela disse… Ela disse que conviver comigo deve ser um horror, morar na mesma coisa que eu deve ser um horror”, detonou.

“Ela disse que o Jorge tem pena de mim. Quem tem pena é galinha, né? Eu vou perguntar pra ele… Porque se ele disse isso, cara, quem vai tomar um tapa no meio da fuça é ele”, comentou Laura, que ainda afirmou:

“Ninguém sabe a minha história, a minha caminhada, tudo que eu passei pra estar onde eu estou. Se eu sou essa mulher aqui de coração aberto e expondo a minha realidade é porque eu não tenho vergonha de nada. Eu não me arrependo de nada, hoje eu tenho um filho incrível, faço tudo por ele. Não tenho uma família como eu gostaria, é uma grande frustração minha…. Mas sentir pena de mim? Logo eu? Eu recebo todos os dias mensagens de mulheres que dizem que eu inspiro elas. E eu me inspiro com a inspiração de vocês”.

“A talarica está ganhando vários seguidores.. É sempre com aquela cara de espantalho, esquece.. É aquilo ali. É só um perfil pra dizer que existe. É só pra mostrar cara e corpo. Conteúdo zero”, acusou.

“Magrinha, com peitão de silicone. Ele era prognata, aí ela operou, colocou no lugar… Eu conheci ela nessa época e o Jorge também. Aí ela melhorou! Eu vou dormir, desculpa qualquer coisa..”, finalizou Laura Keller.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›