Rodrigo Bocardi se atrapalha com internauta e causa risos na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi ficou confuso durante o “Bom Dia SP” (Imagem: Reprodução / Globo)

O apresentador Rodrigo Bocardi causou risadas em sua parceira, Gloria Vanique, no estúdio do “Bom Dia São Paulo” na manhã desta terça-feira (3), por causa de um erro envolvendo o nome de uma telespectadora.

A situação constrangedora veio à tona por causa de Cris Santana. A mulher colocou uma foto de perfil no Twitter com um lacinho improvisado da web. O global se referiu a ela como “ele”.

Em outra mensagem de Cris lida pelo apresentador, ele viu o suposto erro: pensou que tinha cometido uma gafe. “Fui levado ao erro pelo lacinho, falei mensagem da Cris. Mas é o Cris”, afirmou Bocardi. Em seguida, Vanique corrigiu: “É a Cris”. “Eu sei porque já conversei com ela”, completou.

“Estou confuso. Agora vou falar só Cris. Não vou colocar mais artigo. Já ia responder errado”, brincou o jornalista. A Cris, na web, reagiu: “É pra isso que eu acordo cedo! Pra assistir o Rodrigo Bocardi e a Gloria Vanique discutindo meu artigo no ‘Bom Dia São Paulo'”, avaliou. “Aliás… Obrigada Gloria Vanique, sua linda, por ter prestado atenção antes e defendido meu ‘a'”, agradeceu.

A internet logo reagiu ao erro de Rodrigo Bocardi. “Tempo fechado na Zona Leste. E para não ficar dúvidas ao Rodrigo, eu sou ‘o Paulo'”, destacou. “Nada como uma boa polêmica que deixa o Rodrigo Bocardi na saia justa pra animar o dia”, ironizou outro. “Rodrigo Bocardi se confundindo com ‘A’ ou ‘O’ foi o melhor pra fazer rir logo de manhã”, avaliou um terceiro.

Confira:

Em restaurante, Rodrigo Bocardi se impressiona com homenagem do público

Rodrigo Bocardi recebeu surpreso o carinho especial de um grupo de clientes de um restaurante, em São Paulo, que se mostraram telespectadores assíduos do “Bom Dia São Paulo”, da Globo. O momento foi registrado pelo famoso em sua conta no Instagram.

Dentro do local, Bocardi recebeu o carinho de várias pessoas que ali estavam e com direito a um verdadeiro coral, anunciaram o que cotidianamente o apresentador faz no telejornal matinal.

“E quando você vem para o restaurante e a turma toda fica num silêncio para depois gritar sabe o que?”, indagou o jornalista. Em seguida, dezenas de clientes que estavam no local gritaram: “‘Bom Dia São Paulo’ volta já!”.

Colegas da Globo reagiram nos comentários. “Prestígio puro!”, definiu Maju Coutinho“Esses clientes deveriam pagar couvert artístico!”, brincou Márcio Gomes“Sucesso!”, desejou Sabina Simonato.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›