Rodrigo Bocardi se encanta e “conversa” com cachorro de repórter ao vivo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi “bate papo” com cachorro de repórter em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Rodrigo Bocardi chamou a atenção mais uma vez dos telespectadores do Bom Dia SP, da Globo, nesta quarta-feira (15). O apresentador surpreendeu ao “conversar” com o cachorro da repórter Natália Ariede.

Tudo aconteceu quando a jornalista mostrou o seu animal de estimação ao público, antes de chamar uma reportagem sobre adoções em meio à pandemia do novo coronavírus.

No entanto, ao ver Nicolau na tela do telejornal, Rodrigo Bocardi reagiu tentanto iniciar uma interação com o animal. “Que legal. Fala Nicolau, tudo beleza ai? Coloca um fone nele, Nat, quero falar com ele. Põe um fonezinho nele”, disparou o âncora.

Em meio a risadas, Natália Ariede decidiu colocar o fone perto do cachorro. O apresentador continuou: “Bom dia, você está bom, meu? Como é seu latido, muito alto?”.

“Ah Nicolau, fez pouco caso. Ficou tímido”, disparou a repórter, em tom de brincadeira, após o cachorro descer do seu colo. Ainda no telejornal da Globo, Bocardi pediu para os internautas compartilharem fotos com seus animais de estimação.

Recentemente no noticioso, o famoso foi chamado de “burro” ao vivo e não ficou calado ao ouvir o comentário desagradável de um internauta. “Às vezes acabo falando umas coisas que as pessoas não gostam de ouvir, mas enfim. É sempre pro nosso bem, eu tento. E vocês têm esse espaço pra dizer o que vocês querem, e isso é o mais legal, vira um grande bate-papo”, rebateu ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.