Rodrigo Bocardi surgiu com um jeito diferente do que costuma aparecer no Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta quarta-feira (11). O apresentador até preocupou os telespectadores por ter comandado o noticiário “desanimado”.
VEJA ESSA
O âncora tem ficado cada vez mais conhecido por seu tradicional mau humor matinal, no entanto, apareceu ainda mais azedo na tela do telejornal. Bocardi estava bem discreto e sem brincar tanto com os colegas do noticiário.
Nas redes sociais, internautas comentaram a situação. “O Bocardi não está bem hoje”, disse uma telespectadora. “O diferencial dos jornais da manhã é a alegria do Rodrigo Bocardi. Hoje vai ser difícil. O que aconteceu?”, indagou outra.
“Bocardi está grosso demais hoje, credo, até com dó de quem tem que trabalhar junto”, apontou outra usuária do Twitter, lembrando das interações de Rodrigo Bocardi com Tiago Scheuer, responsável pelo trânsito e pela previsão do tempo, e Alessandro Jodar, que comanda o bloco esportivo.
O apresentador do Bom Dia São Paulo, então, reagiu a alguns seguidores. “Me desculpe não conseguir atender sua expectativa hoje. Tudo vai melhorar”, respondeu o jornalista a uma seguidora.
A outros dois telespectadores, o jornalista explicou: “Apenas ruim da garganta! Obrigado pela preocupação” e “um probleminha na garganta. Obrigado pela preocupação”.
apenas ruim da garganta! obrigado pela preocupação.
— Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) May 11, 2022
um probleminha na garganta. obrigado pela preocupação.
— Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) May 11, 2022
Rodrigo Bocardi é criticado ao vivo na Globo
Na semana passada, o apresentador leu uma mensagem ao vivo no Bom Dia São Paulo, na Globo, e deu uma invertida. No noticiário, ele leu de um internauta que ele é “mal-educado” e “azedaço”. Isso aconteceu depois que o telão do estúdio demonstrou estar com problemas para exibir as interações dos internautas.
Rodrigo Bocardi, então, leu as mensagens diretamente do seu notebook. “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, leu o comunicador, sem identificar a pessoa que escreveu o recado. “Que isso?”, reagiu o âncora.
“Magina. Por que será?”, indagou Sabina Simonato, colega do famoso no telejornal. “Já tive azedo muito mais do que isso”, soltou o apresentador do noticiário. “Não, tá uma seda”, divertiu-se a colega do apresentador, começando a dar risada. “Tô doce”, afirmou Bocardi.
A co-apresentadora, então, reagiu: “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”. Ele brincou: “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”. “Não tá, é só um tipo”, comentou Sabina.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]