Rodrigo Bocardi troca as bolas, comete gafe com repórter e toma atitude na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi causou com gafe com repórter ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi trocou as bolas ao vivo durante o Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta quinta-feira (26), durante uma interação com Mariana Perussi.

Tudo aconteceu quando o jornalista chamou uma reportagem a respeito de uma arrecadação de lenços de tecidos para pessoas em tratamento contra o câncer de mama. O âncora pediu detalhes para a repórter, errou o sobrenome dela e a chamou de “Percussi”.

“O que eu falei? Me desculpa, foi automático aqui. Perussi!”, disparou o apresentador, tentando consertar o erro.

Não satisfeito com a gafe, ele ainda fez questão de deixar claro o seu pensamento que justificasse a confusão.

“Sabe o que é Percussi? Deixa eu te explicar de onde eu confundi, então, que é curioso: Percussi é de uma chef de cozinha italiana aqui em São Paulo, que tinha uma restaurante que chamava Vinheria Percussi“, falou.

O famoso da Globo ainda pontuou: “Depois, esse restaurante acabou fechando, reabriu em outro lugar e se chama apenas Percussi”.

Repórter da Globo dá risada de Rodrigo Bocardi

A jornalista, porém, não se importou com a gafe do âncora e até disse que o seu nome é alvo de erros constantes.

“Chique, né? Não tem problema, eu estou acostumada. O pessoal erra mesmo, não tem problema, não. Mas chique a história, elegante“, garantiu a famosa.

Durante a edição de hoje do Bom Dia São Paulo, Bocardi ainda demonstrou ter ficado sem graça com uma mensagem de telespectadora, que mandou um desenho de uma adolescente.

Na imagem, a jovem representou o famoso como se ele estivesse mais velho. Rodrigo Bocardi, então, ficou desconfortável ao ver que a adolescente estava enxergando ele com idade avançada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]