Rodrigo Constantino é chamado de “vassalo” por atitude com Bolsonaro na Jovem Pan

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino é detonado na web por fala a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Rodrigo Constantino foi alvo de uma avalanche de críticas no Twitter por conta de uma declaração fora do roteiro feita ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Pânico, na Jovem Pan, na tarde da última sexta-feira (26).

A equipe do programa comandado por Emílio Surita ofereceu um pão com mortadela para o Chefe do Executivo. Quando o prato chegou na bancada, Rodrigo soltou uma pérola: “Presidente, deixa que eu experimento para garantir que não está envenenado”.

Um internauta compartilhou o vídeo na rede social e atacou a postura do jornalista da Jovem Pan. “Rodrigo Constantino não tem vergonha de ser vassalo. Posso provar”, escreveu na publicação, que alcançou mais de 260 mil visualizações em menos de 24 horas.

Rodrigo Constantino é massacrado por internautas

A repercussão do vídeo gerou ataques contra o comentarista do canal de notícias. “O cara tem a coragem de dizer que morre por um presidente covarde”, disparou um perfil. “Cara, não pode ser…”, expôs outro, indignado.

Um terceiro alfinetou: “Não basta ser bolsonarista, tem que ser um lambe-saco”. “Depois chamam ele de ‘capacho’ e a galera não entende o por quê. Simplesmente constrangedor!”, definiu mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].