Rodrigo Faro
Rodrigo Faro cancelou gravações na Record por causa de doença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 46 anos, Rodrigo Faro usou seu Instagram Stories, nesta terça-feira (19), para anunciar aos seguidores que decidiu se afastar da televisão por problemas de saúde. Ele ainda aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs.

Em vídeos, o apresentador explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa.

“Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, afirmou o famoso.

O contratado da Record acrescentou: “O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”.

Rodrigo Faro ainda disse que tem sido muito bem cuidado pela esposa, a apresentadora Vera Viel, de 44 anos. Por causa da doença, ele está mantendo distância tanto da mulher como das três filhas do casal, Clara, Maria e Helena para não aumentar o risco de transmissão.

Rodrigo Faro pegará dicas com Walcyr Carrasco

Para dar vida a Silvio Santos nos cinemas, Rodrigo Faro irá encontrar Walcyr Carrasco. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o autor de novelas irá dar dicas para o ator sobre detalhes de como é o dono do SBT na sua intimidade e longe dos holofotes.

O apresentador afirmou que o grande desafio de interpretar Silvio no cinema é de não ser tão caricato, encontrando uma forma de fugir do SS que vemos na televisão.

De acordo com a publicação, o colunista comentou esse receio de Faro para Carrasco, e ele prontamente se ofereceu para ajudar o intérprete.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos