Rodrigo Faro surpreende e revela quanto ganhava na Globo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro deixou a Globo em 2008 (Imagem: Divulgação / Record)

Rodrigo Faro foi entrevistado por Raul Gil em seu programa no SBT e falou sobre o seu passado na Globo. Ele trabalhou durante anos como ator e surpreendeu ao revelar que ganhava apenas 10% do que recebe na Record.

“Essa é uma época muito gostosa, mas o trabalho é muito grande. Quando você tá fazendo novela, meio que você não tem vida”, lamentou. Sobre o salário, ele foi direto: “Não chega nem em 10% do que eu ganho hoje”.

“Você faz uma merchandising hoje e ganha o cachê do mês inteiro”, explicou. Na ocasião, ele se referiu às ações de publicidade que tem a chance de fazer em seu programa semanal, coisa que não tinha na Globo.

Sobre a possibilidade de ser o substituto de Fausto Silva, ele desmentiu. “Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Mas o Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?!”, garantiu.

“Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, completou Rodrigo Faro, sem papas na língua.

Rodrigo Faro agradece audiência na Record

Rodrigo Faro e Eliana continuam brigando ponto a ponto pela preferência do público aos domingos e sempre fazem questão de agradecer pelos índices. No Instagram, ele agradeceu pelo Ibope conquistado em capitais como Goiânia, Salvador e Vitória.

Eliana e Rodrigo Faro
Eliana e Rodrigo Faro concorrem aos domingos (Imagem: Reprodução / SBT)

Tudo começou quando Rodrigo Faro  “Gente obrigado pela grande audiência do nosso programa hoje!!!!!”, iniciou o apresentador da Record, que acabou não sendo vice-líder em São Paulo.

“Chegamos a 16 pontos em algumas capitais e à liderança em Goiânia, Salvador e Vitória…Obrigado meus amores!!!”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.