Rodrigo Faro vira opção na Record para comandar A Fazenda

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro é cotado para ser o substituto de Marcos Mion em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Apesar de muitas especulações sobre o possível substituto de Marcos Mion em A Fazenda, existe a possibilidade de a Record escolher um apresentador da própria emissora. Rodrigo Faro, que já comanda o Hora do Faro e o Canta Comigo, vem sendo citado pela direção para comandar o reality. André Marques, Zeca Camargo e Otaviano Costa já foram cogitados.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Agora, o que está sendo levado em consideração é um possível desgaste na imagem do famoso. Uma possibilidade seria uma ausência momentânea aos domingos entre setembro e dezembro, enquanto estiver à frente da próxima edição do programa rural.

Mesmo sofrendo consecutivas derrotas para Eliana na audiência, o Hora do Faro vem mantendo um bom embate com o SBT, e a Record ainda não possui alternativa para incluir nas tardes de domingo.

Recentemente, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Otaviano Costa falou sobre o assunto: “Esta informação vem rolando desde a saída do Marcos Mion, mas por enquanto ninguém da Record entrou em contato”.

Focado nos seus trabalhos, o esposo de Flávia Alessandra contou: “Continuo focado em meus projetos, em especial o meu programa Otalab. Me sinto muito lisonjeado, mas por enquanto nada aconteceu“.

Questionado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, se toparia comandar a atração, Otaviano afirmou: “Adoro o formato e claro que, dependendo da conversa, tudo pode acontecer. Poderia ser um desafio divertido“.

Para quem não lembra, Mion anunciou sua saída da Record no dia 28 de janeiro. Na ocasião, o famoso confirmou a demissão e postou um vídeo enigmático no Instagram.

Na gravação, o ex-contratado da emissora de Edir Macedo mostrou uma pasta de fotos dos últimos dez anos de carreira e a nomeia “Record 2010-2020”. Em seguida, ele criou uma nova pasta, porém fazendo mistério quando vai digitar o nome dela e deixa de gravar.

A atitude logo fez os internautas especularem os novos planos de Mion. Inclusive, houve rumores de que ele iria ser contratado pela Globo. O nome do artista foi até falado para o comando do No Limite, mas descartado após o anúncio oficial de André Marques.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›