Rodrigo Hilbert deixou de lado o modo galã e apostou numa cena nada agradável para o público do É de Casa. Neste sábado (23), o apresentador esteve à frente do Tempero de Família e virou assunto no Twitter por uma atitude inesperada diante das câmeras da Globo.
VEJA ESSA
Quem acompanhou o quadro do programa matinal percebeu que o marido de Fernanda Lima colocou o dedo no óleo. Desde a nova fase da atração, Hilbert ganhou quase um bloco inteiro para tocar a sua atração.
O ator, que preparou uma nova edição do seu programa no GNT, também ligado ao mundo da culinária, acabou por desmistificar a teoria de homem perfeito.
Com quadro próprio, Rodrigo Hilbert mexe com os ânimos dos telespectadores do É de Casa
Na rede social, o público não perdoou. Um internauta afirmou que a ação de Rodrigo Hilbert foi extremamente nojenta e implorou para que a cena não seja repetida. Mais um foi por outro caminho e percebeu uma fala errônea do global sobre o molho de tucupi.
O famoso revelou que no processo de extração do tucupi não se deve usar a goma porque é tóxica. Um terceiro chamou o loiro de inocente pela fala. Outro explicou que da mandioca brava que se produz a farinha e todo o nordestino sabe a diferença entre mandioca e macaxeira.
O É de Casa deste sábado também ficou marcado pela divisão de tela entre Maria Beltrão e Andreia Sadi, ex e atual âncora do Estúdio I, da GloboNews.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].