Rodrigo Lombardi faz confissão inesperada sobre o The Masked Singer Brasil

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi faz confissão inesperada sobre o The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Masked Singer Brasil estreia nesta terça-feira (10) na Globo, logo depois da reprise da novela Império, e o público está na expectativa de conhecer a novidade. Rodrigo Lombardi, que é um dos jurados do novo reality show, soltou o verbo sobre o que tem vivido por causa da competição musical.

O galã contou que a experiência de julgar famosos fantasiados e escondendo suas identidades é algo muito singular: “É uma coisa inusitada, estamos acostumados a ver outros modelos de reality. Nesse, temos pessoas que você conhece, mas que estão numa fantasia, que só acaba quando se revela. É uma alegria durante todo o programa, mas quando a pessoa tira a máscara é um choque. A experiência é muito divertida”.

Continuando a entrevista com a Quem, Lombardi explicou que a ideia de avaliar os mascarados o impressionou e admitiu que ele toparia ser um dos participantes: “Foi um susto. Me ligaram dizendo: ‘A gente quer você como jurado’. E eu disse que queria participar como mascarado [risos]. Mas quando soube quem eram os meus companheiros, fiquei nas nuvens”.

O ator já deu um gostinho do que os telespectadores pode esperar do The Masked Singer: “Nós somos os primeiros espectadores. A gente se diverte, se emociona, se surpreende… E, quando você vê, está sorrindo. Temos a Taís [Araújo], que é muito especial, Eduardo [Sterblitch], a Simone, que é uma explosão! E a Ivete [Sangalo]… Não tem como adjetivar a Ivete, tudo fica pouco quando se fala nela”.

Além de tudo, Rodrigo Lombardi confessou que queria que as apresentações fossem mais longas: “Você espera uma coisa diferente e se diverte com a fantasia, analisa a voz. O número acaba ficando curto, tinha que ser um show de uma hora (risos). Quando você vai ver, a performance já acabou porque são muitas informações ao mesmo tempo”.

Você precisa ter um sonho dentro de você. Todo mundo que participa traz luz, uma energia boa de querer sair desse momento que estamos vivendo. Todo mundo está querendo brincar e isso é o mais importante”, finalizou o jurado, otimista com o novo programa, que é sucesso mundial em outros países.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›