Rodrigo Lombardi surpreende Juliana Paes ao revelar hábito adquirido na quarentena

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi revelou em live com Juliana Paes tudo sobre aprendizado em costura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Lombardi  surpreendeu Juliana Paes ao contar que aprendeu a costurar durante a quarentena. A revelação foi feita em uma live nas redes sociais, na última semana de maio.

Aprendi a costurar. A Beth [esposa do ator] fez muita máscara, mas muita, muita mesmo. E eu tenho uma vontade, sempre tive – meu pai trabalhava com moda – de fazer o curso de aAlfaiataria“, disse o galã.

Após a declaração inusitada, a atriz não escondeu a sua surpresa. “Você tem essa vontade desde a Índia, que eu lembro. Vou contar. Os indianos são grandes alfaiates“, recordou ela sobre os bastidores das gravações de Caminho das Índias (2009).

Quando fizemos as primeiras medidas do terno do Raj, o Rodrigo ficou apaixonado por eles. Perguntava tudo para os caras, se apaixonou“, completou.

Não só de linhas e agulhas que Rodrigo Lombardi resolveu se arriscar durante esta quarentena. O famoso resolveu meter a mão na massa e quebrar sua casa. O ator da Globo mostrou tudo sobre a reforma que vem fazendo em sua residência através das redes sociais.

Pelo Instagram, Rodrigo Lombardi mostrou que a obra, antes parada, ganhou fôlego. “Ô, saudade da obra que ficou parada. Alguém aí gosta de uma quebradeira? Confesso que gosto! Gosto de pesquisar cores, texturas, formas, móveis, luminárias, enfim… Amo! E a pia está esperando!“, escreveu.

Em outro clique recente, Rodrigo compartilhou um momento ao lado do boneco do Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves, do SBT. Na legenda, o galã disse ser fã do tipo vivido por Ramón Valdés.

Sim, eu brinco com meus bonecos! Hoje dirigi Seu Madruga numa cena muito boa! Ele é um ator espetacular!“, legendou. Rodrigo Lombardi também declarou estar aproveitando o tempo livre para praticar jogos de tabuleiro em família.