Rodrigo Mussi revela conversa que teve com Arthur Aguiar após acidente

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi contou como foi conversa com Arthur (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodrigo Mussi abriu o jogo ao revelar como anda sua rotina após retornar à internet. Em uma live no Instagram, o administrador de empresas contou que já conversou com alguns colegas do BBB 2022.

O influenciador, que sofreu um grave acidente de carro há dois meses e tem passado por uma recuperação intensa, disse que chegou a falar com Arthur Aguiar:

“Eu conversei também com o Arthur. Quando tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, vi as mensagens do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal”.

Veja Também

Rodrigo, que atualmente está ficando na casa da amiga Viih Tube, disse que ainda recebeu mensagens de Eslovênia, Lucas e Eliezer, mas não entrou em detalhes.

Rodrigo Mussi faz nova aparição e toma decisão importante na carreira

Exatos dois meses após sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi tem feito suas primeiras aparições públicas.

Na última terça-feira (31), o ex-participante do BBB 2022 foi flagrado por paparazzo chegando de carro em um edifício comercial, em São Paulo.

O famoso esteve no local para assinar contrato com a Brasileira Digital, mesma empresa que cuida da carreira de influencers como Viih Tube, Gabi Martins e Eliezer.

Sempre muito simpático, o administrador de empresas, ao notar que estava sendo clicado, fez questão de acenar com a mão.

Perdeu peso

Na edição do Fantástico do último domingo (29), Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição após o acidente carro que sofreu no final de março e revelou que perdeu 26 kg durante o período em que esteve internado.

O administrador de empresas, cabe recapitular, ficou 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ao todo, ele perdeu 26 kg, dos quais garantiu que já recuperou 20 kg.

Na entrevista, Mussi relembrou o pensamento que teve quando acordou do coma: “Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?”.

Todavia, a reflexão ganhou um novo tom ao longo da recuperação. “Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam”, afirmou ele, que agradeceu ainda o carinho do público e dos amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›