Solteiro, Rodrigo Sant’Anna anunciou o fim seu casamento com Junior Figueiredo em setembro deste ano, e agora abriu o coração sobre as motivações para a relação não ter seguido adiante.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator contou que uma das divergências dos dois foi que Junior não quis ter um filho, algo que o ator deseja.
“É uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja”, garantiu.
“Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, explicou. “Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro”, afirmou o humorista.
“Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!“, brincou.
Rodrigo Sant’Anna fala sobre fama
Artista conhecido, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o ex-Zorra Total afirmou que prefere viver como uma “pessoa comum”.
Em uma festa, por exemplo, Rodrigo explicou que pode até ficar na área VIP em um primeiro momento, mas logo depois do segundo drink já quer curtir com a galera.
De acordo com o ator, seu trabalho o coloca em destaque, mas ele não se enxerga dessa forma.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.