Rodrigo Santoro surgiu poderoso na capa da Alexa, editoria de cultura do jornal New York Post e foi comparado com o astro Brad Pitt. O ator brasileiro está nos holofotes norte-americanos pelo trabalho em duas séries
VEJA ESSA
O famoso está se desdobrando com as filmagens das séries Westworld, em Los Angeles, e Reprisal, na Carolina do Norte. A última estreou na semana passada nos Estados Unidos. Na reportagem, o jornal citou a esposa de Rodrigo, a atriz Mel Fronckowiak, e a filha do casal, Nina, de 2 anos, e comparou o galã com o astro internacional.
Sobre a herdeira, o ex-Globo a definiu como sua maior professora: “Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e de ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e de brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana”.
A matéria especial lembrou alguns dos trabalhos dele em Hollywood, como Simplesmente Amor, de 2003, e o sucesso que conquistou na New York Comic Con. A rotina do artista, no entanto, ficou puxada nos últimos tempos. “Tem sido desafiador, porque os papéis são muito diferentes. Eu preciso ir para Los Angeles por uma semana, e então voo de volta e pulo em Reprisal”, afirmou.
Na capa, Rodrigo Santoro surgiu com uma barba grande e volumosa, cultivada, segundo ele, por três meses. O ex-global não negou que está doido para se livrar dela. “A barba no calor é… quente. É muito úmido na Carolina do Norte, e nós filmamos durante todo o verão”, explicou.
Ele garantiu que o suor do personagem é verdadeiro. “Meu Deus, Joel [personagem em Reprisal] sua muito, e isso se tornou parte do personagem. Aquele suor que você vê na tela é real”, brincou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.