Rodrigo Simas abre o jogo sobre semifinal da Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas causou em sua performance no funk (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Rodrigo Simas abriu o jogo sobre a preparação para a semifinal da Super Dança dos Famosos. Em entrevista ao Gshow, o galã global contou que fica inspirado para se apresentar no palco do programa:

“Assisto alguns vídeos de competição, é incrível como as pessoas dançam. Tem até que parar um pouco para não me decepcionar com o que vou conseguir aprender porque os dançarinos arrebentam muito”.

Vi bastante para me inspirar, ouvi muita música e troquei muita figurinha com a Nath. Essa conexão de querer os mesmos objetivos, de estar feliz por ter chegado nessa etapa para tentar fazer disso o melhor momento“, completou.

Rodrigo falou ainda sobre sua performance com o tango e salsa na edição de 2021 e confessou que estava se preparando mentalmente para voltar a performar com os ritmos.

A minha relação com o tango e a salsa foi na última vez que dancei, em 2012, e não foi das melhores experiências comparada a outros ritmos. Estava bem receoso com a chegada deles, sabia que não seria fácil, mas, por incrível que pareça, consegui ressignificar isso com os ensaios dessa semana. Estou confiante e feliz. Estou esperançoso e com uma expetativa positiva“, explicou. O ator ainda seguiu:

“Tento levar sempre em consideração o que os jurados falam porque é importante para nosso crescimento artístico e técnico. Foi muito forte o lance que a Claudia falou que a capoeira está sempre presente nas minhas coreografias, mas é porque é uma realidade na minha vida. Tenho tentado tirar ou adaptar nas últimas coreografias. Me inspirar no que ela falou da minha capacidade de aprender a dança do ritmo. Mesmo quando é uma crítica, sempre tento tirar coisas boas”.

Rodrigo deixou claro que não foi fácil conseguir chegar nesta fase da competição. “Confesso que, óbvio, gosto de competição, entrei querendo chegar até a final, mas sabia que não seria fácil, e não está sendo. Estou feliz de ter chegado até aqui e que essa etapa não seja a última, que a última seja a final“, disse, finalizando:

“Espero que as pessoas sintam a nossa energia dançando. A gente estará de alma e coração, com a nossa presença verdadeira. O que tiver que ser, vai ser. Vai dar tudo certo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›